REPASSE DE INSUMOS

Para evitar um numero muito grande de papeis sem formatação, segue link onde será possível descrever os insumos/munições, desejadas.

Prezados bom dia.
Voltando ao assunto do repasse, não esqueçam da entrega dos documentos e relação dos insumos pretendidos.
Temos recebido algumas mensagens com questionamentos, e considerando que estes podem ser também os mesmos de outros;

1 A relação de insumo tem algum modelo?
R: Neste primeiro momento nao, basta relacionar em uma tabela o que quer e as quantidades, pois, quando todos os formulários estiverem prontos, cada um será chamado a assinar os originais.
2 A declaração de habitualidade e ranking pode ser da cbtp ou da Festp?
R: A declaração de habitualidade deve ser emitida pelo clube do interessado, com firma reconhecida de quem assinar, a de ranking pode ser da federação ou confederação, ou as duas.
3 Não sendo possível comparecer na prova de cachoeiro 11/12 posso Mandar os documentos por um atleta que vai a prova?
R: Sim, como este é o primeiro passo, os documentos podem ser entregues por outra pessoa, entretanto só serão recebidos se estiverem em conformidade com o que foi solicitado.

Os interessados, DEVEM, providenciar e entregar na prova de Cachoeiro de Itapemirim, dia 11/12/2016, os seguintes documentos.

Cópia AUTENTICADA do Certificado de Registro.
Cópia AUTENTICADA da relação de armas.
Cópia AUTENTICADA da carteira de motorista, ou se não tiver, da C.I e CPF
Relação dos insumos e quantidades.
Declaração de habitualidade  com firma reconhecida do presidente do do clube e caso o interessado seja de nível II ou III a declaração de ranking pode ser emitida pela federação, ou confederação conforme o caso.
OBS: Apenas os associados e em dia para com suas obrigações estatutárias com a FESTP, e pertencentes a 1ª RM, poderão participar do repasse.