Etapa conjunta do Estadual de Hand gun & Shto gun 2018

AVISO A TODOS: Devido aos pedidos para chegar mais “tarde”, no sábado dia 10/11, a prova iniciara as 9:30hs.

IMPORTANTE: devido ao feriado de finados, as inscrições com valores diferenciados estão prorrogadas ate  a próxima segunda feira dia 5/11.

O simples envio do formulario sem o comprovante de deposito,nao garante a inscrição, nem os valores diferenciados.

Convite Etapa Sindipol 10 & 11 Novmbro

 

 

INSCREVA-SE AQUI

ETAPA ESTADUAL SILHUETA METÁTICA 2018

O Clube de tiro de Vila velha convida todos para prestigiarem o campeonato estadual de Silhueta Metálica no dia 16/09, Domingo. A partir das 9h.
Conta para Depósito
Banco Santander
Agência: 2077
Conta Corrente: 130018135
CNPJ: 15.065.622/0001-75
Favorecido: Clube de Tiro de Vila Velha

convite silhueta CTVV setembro 2018

CANCELAMENTO DE ETAPA DO ESTADUAL

Recebemos ontem mensagem do Srº Presidente do CTVV, onde ele comunica que “…por motivos técnicos não será realizada a etapa de IPSC Shot Gun…”, prevista para o próximo final de semana.

Apenas sera realizada a etapa de silhueta metálica, não dispomos de maiores informações sobre esta prova, pois, ainda, não recebemos o convite oficial para divulgação.

 

Provas do Calendário Estadual

Com o objetivo esclarecer a todos, as provas do ranking estadual, são solicitadas pelos presidentes dos clubes na assembleia que define o calendário do ano subsequente, sempre de forma livre e expontânea, para 2019 ficou definido o calendário publicado, cada clube é o único responsável pela realização da(s) provas que solicitar. A FESTP, por sua vez, auxilia na devida Divulgação a partir dos dados encaminhados pelo clube que sediara o evento, na criação do formulário de inscrições, e apresenta a relação de RO’s aptos a ajudarem, todas estas informações devem ser encaminhadas em até 30 dias antes dos eventos, (isso definido em assembleia pelos presidentes de clubes), infelizmente alguns clubes não se atentam para com as suas responsabilidades, e não enviam ou enviam nas ultimas horas o convite da prova, estes casos serão apreciados na próxima assembleia da FESTP, mas, todos os atletas devem cobrar do presidente do seu clube, o cumprimento do que é definido por eles mesmos nas assembleias.